obrigado o Pai





bom dia, 


hoje parei para analisar um poco os fatos que me acontecerão no ano de 2011, passei algumas situações complicadas onde ter Jesus ao meu lado em todas as vezes foi muito bom, sabe acorda e as vezes não ter coragem ... e ouvir uma voz dizendo você pode Eu te fortaleço Eu te capacito, esse e o Deus o qual eu sirvo, aprendi que estar na casa d'Ele, e sentir a sua presença e divino, quando pedia para que me capacitasse, ele me deu algumas situações onde aprendi, a dar valor as pequenas coisas,  sabe pequenos detalhes, um bom dia as pessoas a qual eu amo, e a qual me ensina ... aprendi a não fazer meus planos antes do Pai me falar e isso que quero de ti, não e muito, e só o simples detalhe de falar do amor de Cristo a alguém, ou na atitude ser amar ao próximo, Pai te agradeço pela as conquistas de 2011, por ter uma família, que se preocupa comigo , agradeço ao meus pais que me ama, ao Pr Pedro e a Missionaria Maria... obrigado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salmo 23

Imagine só