Jovens...

Quando tiramos para falar de jovens pode ser em palestras, pregações, conversas, blog entre outro, e bem interessante e complicado ao mesmo tempo porque os jovens muitas vezes tem a cabeça aberta para ouvir e opinar sobre a situação. Para sermos mais diretos vamos ler um trecho da bíblia que se encontra la em 1Timóteo 4; 12, que fala um pouco dos jovens vamos ver o que diz a palavra. Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. Jovens olha que mensagem linda que a palavra do Senhor proporcionol a nós, por mais que as pessoas os despreze por você ser um jovem segundo o coração de Deus, por mais que o mundo tente te derrubar por você andar nos princípios de Deus o Senhor dos Exercicitos estará sempre ali para que nada e niguem impeça de você adorar a Deus e estar cada dia na presença d'Ele. Jovens sejam diferente desses jovens que só querem "curtir" a vida mostre para eles que da para "curti" a vida do lado de Jesus, e que não precisa estar bêbado para se divertir, não precisar ficar falando besteiras para poder se alegrar, se alegrar um minuto na presença do Senhor é bem melhor que se alegrar a vida toda no mundo meus queridos ande na contramão do mundo seja um exemplo, seja aquele tipo de jovem que quando as pessoas te olharem vê a presença do Senhor esplandecer em você seja puro, seja amável, ganhe alma para Jesus atraves da sua vida, seja um jovem segundo o coração de Deus, assim como Davi foi um homem segundo o coração de Deus !




escrito por: Adriely Soares / http://wwwadrjoh-dri.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salmo 23

História do Dia Internacional da Mulher